Tijuca. A Paraense mais Carioca do Brasil.
A Tijuca é uma cerveja do tipo Premium que foi relançada pela CERPA - Cervejaria Paraense. Sofisticada e suave, contém malte e lúpulo de alto padrão de qualidade e a água mais pura do planeta, a água da Amazônia.
Inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, de onde surgiu o nome Tijuca, um dos mais tradicionais bairros da cidade maravilhosa, apresenta-se em garrafas long necks de 350 ml e com rótulo nas cores da bandeira do Estado do Rio de Janeiro. O produto tem distribuição em todas as regiões do Brasil.
Com a Tijuca, a CERPA amplia seu mix de cervejas e se firma como uma das mais importantes indústrias do país. O relançamento da Tijuca faz parte da estratégia de crescimento da Empresa.
Tijuca, uma cerveja paraense com charme carioca que veio para conquistar o Brasil.
“Tijuca, a Paraense mais Carioca do Brasil.”
E falando em CERPA...
Temos que falar e indicar.
Pense heim uma pessoa que não é adepta á Cerveja, pensou?
Então aqui na Morada da família "IZIDORO" não temos hábito de consumir cerveja.
E o motivo maior é que, normalmente a Cerveja é muito amarga, um gosto muito forte e acaba não sendo saborosa, e percebo que este tipo de Cerveja voltada toda em um Marketing forte, acaba sendo o fatos principal de consumo "A MARCA.
Muitos bebe por vicio ou para se refrescar mesmo.
Mas após 8 anos resolvemos consumir uma cerveja diferente, feita da água da Amazónia.
Mas digo que esta Cerveja Gold da Cerpa é a Melhor Cerveja no meu ponto de Vista e muitos amigos que são consumidores assíduo de Cerveja em Sampa também aprovam.
No Dia 12 de Janeiro de 2011 resolvemos assistir o 2° capítulo da Segunda Temporada de Solitários da qual minha irmã esta participando no SBT, na "CABINE 9" do SBT, aqui em nossa Residência.
Unimos amigos, vizinhos e nos divertimos muitos e consumimos duas Caixas de Cerveja Cerpa.
Acreditem, a Cerveja é uma Delicia, um sabor diferente, nada amarga, Muito Bom Mesmo.
Então eu INDICO.
Voltando a falar de TIJUCA...
A cervejaria CERPA, de Belém do Pará, volta a fabricar a Tijuca. Ela é uma homenagem ao Rio de Janeiro e modo de vida "fluminense", se diz a mais carioca das parenses.
Até 1994 ela era fabricada com fim de exportação e não era encontrada nas prateleiras locais. Com o avanço das cervejas especiais no mercado a fabricante resolveu disponibilizá-la e lá fomos nós, "testá-la"!
Aparência: Amarelo claro.
Espuma: Bom volume e duração rápida. Pouco densa.
Aroma: Muito suave, levemente maltado.
Sabor: Leve malte e lúpulo. Amargo muito suave. Corpo fraco.
Percepções:
Linda embalagem, desisti imediatmentede comprar uma famosa "verdinha" para conhecer esta pilsen premium nacional. O primeiro contato é bom e levemente amargo, seguido de dulçor ainda mais suave. Em comparação a EXPORT, da mesma fabricante, ela se apresenta mais maltada, tanto no aroma quanto no sabor. A carbonatação é baixa e o pós teste é maltado. É um cerveja para tardes ensolaradas e momentos de distração, é melhor que as cervejas de massa (tem que ser) e está na média das premiums e extras nacionais, o que não é muito. Um pouco mais de amargor e cereais maltados não fariam mal. Nota 6,5.
Cerpa Tijuca
Família: Premium American Lager
Tipo: Pilsen
Embalagem: Garrafa 350ml
Graduação Alcoólica: 4,7% ABV
Temp. de serviço: 0ºª a 4º C
Origem: Brasil
Copo ideal: Pilsner, laguer.
Site: www.cerpa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário